Vá em frente e deixa a luz brilhar através de você!

Vá em frente e deixa a luz brilhar através de você!

quinta-feira, 13 de maio de 2010


Sinceramente não sei como explicar!
Sabe quando você recebe o melhor presente do mundo?
Quando os momentos que você vive são tão bons, tão intensos, que nada consegue te deixar triste? É assim que me sinto quando estou com vocês!
Deus foi muito bondoso comigo ao colocar pessoas tão especiais e tão verdadeiras na minha vida.
Sem vocês, eu não sei como minha vida seria hoje, pois eu não consigo imaginá-los longe de mim.
Me tratam com tanto carinho, com tanta atenção, com tanto amor...
Que não sei definir, só sei dizer que é bom demais!
Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado vocês no meu caminho.
Obrigada por tudo...
Amo vocês FOREVER!!!
Driii

2 comentários: