Vá em frente e deixa a luz brilhar através de você!

Vá em frente e deixa a luz brilhar através de você!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Deus no controle da minha vida!!!



DEUS NO CONTROLE DA MINHA VIDA!!!

Ouse sonhar os sonhos de Deus!
Ah, Senhor, quando o que eu desejar num for a Tua vontade, me livra da minha.
Vamos fazer melhor?
Olha, eu quero a Tua vontade de tal forma, que assim: ela não vai ser mais a Tua vontade, vai ser a minha que por conhecidência é a Sua, e vai ser a Sua que por conhecidência é a minha!
Vamos fazer assim?
Converte meu coração, converte a minha mente e me ensina que é só esperar acontecer. É só esperar acontecer! É só não parar, é só continuar e a gente vai viver o plano melhor que é Jesus...

PLANO MELHOR
Renascer Praise

É só esperar acontecer,
É só continuar e não deixar que lágrimas embassem o olhar,
E não deixar que a tristeza tire a força do caminhar,
Continuar olhando nos Teus olhos,
Enxergando a verdade que nada e ninguém pode impedir...


Jesus,
Plano melhor,
Nunca chega atrasado,
Sua hora é perfeita, Sua maneira a mais linda,
Seja feita a Tua vontade, eu só quero Tua vontade,
Assim na Terra como no Céu!
Amém!!!


SE HÁ UMA PALAVRA DE DEUS, LIBERADA PARA SUA VIDA.
NÃO IMPORTA O TEMPO QUE PASSE, VALE O QUE DEUS DISSE!!!
E QUANDO TUDO PARECER CONTRÁRIO, BATA NO PEITO E DIGA:

EU ACREDITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário